top of page
Thinking Man_edited.jpg

           CONHECENDO A DEUS

            "Então conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor;" (Oséias 6:3)

Para conhecermos a Deus, ainda que tateando o busquemos, é necessário reconhecer os Seus Atributos, ou seja, aquilo que é inerente ao Seu caráter Eterno. O Mestre Jesus, bem como todos os mestres ascensionados nos instruem a buscarmos a perfeição. "Sede vós  perfeitos, como perfeito é o vosso Pai celestial."

A Perfeição, que é atributo de Deus, é constituida pelo Amor sem limites, Sabedoria plena, Misericórdia, compaixão, Alegria e todos os sentimentos da mais alta vibração. Deste modo, não podemos conceber a idéia de Deus, o criador dos multiversos, como um Ser vingativo, iracundo, ciumento, egoísta e portador de outras características de baixa vibração. Essas características são do ser carnal (homem exterior) que para explicar o Ser Divino, tem sido, ao longo das eras, logrado por sua própria compreensão humana limitada e, assim,  disseminado uma imagem antropomórfica e distorcida do Verdadeiro Ser Supremo. 

Jesus se apresentou como "Eu Sou"; Saint Germain e muitos outros mestres se exprimem como "Eu Sou"; "Eu e o Pai Somos Um. Então, olhando para o fruto conheceremos a árvore! Eles ensinaram o amor, o perdão, a harmonia, a misericórdia, a compaixão, a busca da perfeição aqui na terra e no mundo porvir. E essa perfeição inclui vida plena e feliz em gozo de paz, saúde, sabedoria, alegria e uso da ilimitada opulência de Deus! 

Quando um dos discípulos suplicou a Jesus: "Mostra-nos o Pai!", Ele lhe respondeu:  “Há tanto tempo estou convosco, e tu não me tens conhecido, Filipe? Aquele que vê a mim, vê o Pai; como podes dizer: ‘mostra-nos o Pai’?

O mesmo Cristo que estava em Jesus, está em mim e em você; Ele é Deus, o nosso Eu Interior, a Imagem Verdadeira da Vida!

                         Seja Luz!

Artigos: Serviços
Flores bonitas

                           O Amor Perfeito

                                                            O verdadeiro amor é incondicional

A princípio é difícil exercer amor sem as restrições impostas pela razão. Isto porque não estamos totalmente imersos na Verdade de que "Eu Sou", Deus é Amor. Quando temos consciência desta verdade absoluta, de que Eu Sou um com Deus e que este poder está em cada ser criado, entendemos que eu e meu irmão somos um só. À partir desta compreensão se torna fácil remover as barreiras do ódio, rancor e vingança que possamos ter em relação àqueles que nos feriram. Uma analogia seria: "Se os seus dentes mordessem sua língua você, em retaliação, os quebraria?"

Assim também em relação ao outro, temos que adquirir a consciência que somos partes uns dos outros; membros do mesmo corpo; somos diferentes "eus" em manifestação habitados pelo mesmo Grande "Eu Sou". Portanto, se alguém lhe ofendeu, traiu, saqueou ou lhe feriu gravemente, aceite, ainda que não entenda de forma clara, o fato de que ele é um dos seus "eus" em ação alí agora. Deseje-lhe o bem e tudo que o faça feliz, pois isto o fará triunfar plenamente.

O Mestre Jesus não estava ensinando a indulgência ou mera tolerância quando orientou: "Se alguém lhe bater numa face ofereça a outra"; "Se alguém lhe levar a capa, dê-lhe também a túnica"...

Os Mestres que experimentaram o amor perfeito, estavam dispostos a abrir mão da própria vida em benefício do seu próximo pois tinham consciência de que o seu tesouro, a sua vida abundante não se limitava ao corpo dos sentidos mas estava no Cristo, no Eu Sou, no Esconderijo do Altíssimo, na Luz, na Paz eterna que não se pode entender com a lógica humana. 

"Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.
1 João 4:20

Amar ao próximo como a si mesmo, é uma máxima que, traduzida, denota que Deus está presente em todos; como o raio de sol recai sobre bons e maus; e se amamos a Deus em nosso íntimo, então nos amamos; e se nos amamos (e o amor vem de Deus) então amamos o nosso irmão.

Pelo contrário, se odiamos o nosso irmão, fica subentendido que nos odiamos a nós mesmos, e não amamos a Deus.

Traremos novas abordagens a este tema nos próximos artigos.

              

                                                                        Seja Luz!

Artigos: Sobre
Multidão Cheering

NÓS SOMOS UM

"Há um só Espírito", o Grande Eu Sou, individualizado em cada Ser criado. Deste modo, da perspectiva do Deus único, somos todos um só. O meu próximo sou eu mesmo vivendo experiência diferente. Quando meu irmão comete um erro, devo pedir perdão como se eu mesmo o tivesse cometido e pedir a Luz para ele como se a mim mesmo o fizesse.

O Mestre Jesus é o maior exemplo de tomar para si os pecados da humanidade. Pediu perdão a Deus como se Ele mesmo os tivesse cometido; assumiu os pecados e orou pela paz de todos os seres.

Ensinou a oração: "Pai nosso... perdoa os nossos pecados..." sempre na primeira pessoa do plural, pois somos todos um só.

Por isso é que os Mestres Ascencionados como o Grande Mestre Jesus nos instruem a amar o próximo como a nós mesmos; orar pelos que nos perseguem, perdoar e não julgar a ninguém, uma vez que as ações, pensamentos ou sentimentos dirigidos ao outro recaem ou exercem seus efeitos sobre aquele que os enviou.

Artigos: Serviços
CORAÇÃO DE DEUS.jpeg

A VONTADE DE DEUS

Como conhecê-la?

"E não vos amoldeis ao sistema deste mundo, mas sede transformados pela renovação das vossas mentes, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Rm 12:2)

Antes do comentário, deixe-me parafrasear este versículo da Biblia Cristã: Não devemos nos permitir tomar o formato padrão do mundo exterior, ou seja, andar segundo as percepções, os conselhos e convicções mundanas. Temos que abrir a nossa mente para percebermos o que é real, descobrirmos o potencial que habita o nosso interior, o Grande Eu Sou. A pérola de grande valor está escondida e precisamos encontrá-la dentro de nós. Quando meditamos nisso a nossa mente se renova e compreendemos que a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita.

Sabendo que Deus é Amor puro, que Ele vive em nós uma experiência corpórea na terra, que somos o Seu corpo, que Seu esconderijo secreto está em nosso interior, que temos conhecido que tudo que nos foi ensinado pelos mestres iluminados é visando o nosso bem, então entendemos que a Vontade de Deus é que sejamos plenos e felizes.

A visão do ser exterior é confusa e ele não sabe o que é melhor para si mesmo. Seu foco está na razão baseada no que ele vê ao seu redor. Todavia, o Eu Sou que habita o seu interior é Sabedoria, Poder e Perfeição; Deseja o melhor para cada um de seus filhos pois neles está amalgamado, não podendo ser separado.

Infelizmente, como ao Ser criado foi dado o livre arbítrio, não há como o Grande Eu Sou interferir nas escolhas feitas por nós. Enquanto priorizamos as nossas vontades na baixa frequência do ser dos sentidos, colhemos os frutos da incerteza, dúvida, medo e frustração. Porém, à partir do momento que confiamos a Ele todos os nossos projetos, tudo se resolve harmoniosamente e colhemos a perfeição em tudo.

Há aqueles, cuja consciência foi corrompida pelos enganos impostos por certas ortodoxias, que acreditam estar separados de Deus e vulneráveis ao diabo o tempo todo por causa de seus pecados. Assim, tem medo de que a vontade de Deus é que eles sejam punidos, jogados na sarjeta, e padeçam das mais rudes mazelas por não obedecerem a Ele ou nao ir à igreja. 

Já Outros tem em mente que a Vontade de Deus é que sejam pobres, sofredores e humildes, levando uma vida de constantes privações em meio a muitos esforços.

Definitivamente, meus queridos, isso não retrata o Deus verdadeiro que te criou! Se este for o seu caso, é necessário que você desconstrua todas essas crenças que lhe foram infligidas pela cultura, religião, sociedade e família, por mais bem intensionados que  tenham sido.

Uma interpretação, um entendimento errado pode levar e já levou muitos a perderem e tirarem muitas vidas na terra, e a praticarem toda a sorte de desatinos em nome de Deus.

Quando oramos para que seja feita a vontade de Deus, estamos deixando que Ele assuma o controle e opere em nosso lugar.

Portanto, a Vontade de Deus é que você o reconheça como o seu Senhor, o Eu Sou que vive dentro de você, como o Único que pode resolver os seus problemas sejam eles quais forem, ao mais elevado estilo, a Perfeição!

                                   Seja Luz!

Button text
Artigos: Serviços
lobos branco e preto_edited_edited_edited.jpg

                   OS DOIS SENHORES

"Escolhei, pois, a quem quereis servir!"

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mâmon." (Mt 6:24) 

 "Portanto, todas as pessoas devem nos considerar servos de Cristo encarregados dos mistérios de Deus." (1Co 4:1)

Senhor, no sentido de patrão ou amo, é aquele que ordena algo ao servo para ser cumprido. Todos nós, conscientemente ou não, somos servos de um senhor e a ele nos sujeitamos, servindo-no diariamente.

Existem somente dois senhores a quem podemos nos submeter: o eu exterior (tambem chamado carne, eu inferior, mundo, adversário de Deus) e o Eu Sou (Deus em nós, Cristo, Espírito Santo, Eu Superior, Eu interno).

O Eu exterior é aquele que foca nos cinco sentidos físicos e neles se orienta para tomar uma decisão. Vive na incerteza pois não consegue enxergar além dos olhos físicos. Está preso ao passado e ao futuro todavia, alheio ao momento presente. Angustia-se na incerteza diante das situações; Confia na sua própria capacidade  e habilidade para  resolver ou não determinado problema.  Quando se vê fraco, desiste e se entrega a sentimentos de baixa vibração. Os sentimentos de baixa frequência como inveja, ciúme, vergonha, medo, tristeza, impaciência, desânimo, fraqueza, ódio, rancor, tem origem no eu exterior. Por causa disso, frequentemente experimenta adversidades como doença, fracasso, prejuízos e outras mazelas decorrentes da sua vibração baixa.

Não conhece o seu poder interior. Por isso vive a mendigar aquilo que já possui em abundância.

O Eu Interior é Deus. É aquele que É, e está no Agora! Seu foco está nas coisas que não se vêem fisicamente. Vive pela Fé e não vacila; detém a sabedoria; pensa no que é bom; tem convicção do seu sucesso em todas as coisas. Vibra em gratidão, amor, paz, alegria, esperança, fé, bom ânimo, pois não tem a que temer pois Ele é todo o Poder. Desta forma, cria somente o que é perfeito e agradável.

A quem estamos alimentando, servindo, confiando, dedicando a nossa atenção?

Se servimos ao eu exterior, estamos entregues às ilusões e fadados ao fracasso.

Mas, se é no Eu Sou que está a nossa confiança, a Ele entregamos nossos caminhos e observamos o seu operar pelas frestas da porta do Seu Esconderijo! Certo como a alva precede o dia, não seremos jamais confundidos e tudo que fizermos prosperá! Que maravilha!

No próximo artigo, falaremos sobre o que significa servir a Deus.

                   

                      Seja Luz!

Artigos: Serviços

O QUE É SERVIR A DEUS?

"O Deus que criou o Universo e tudo o que nele existe é o Senhor dos céus e da terra, e não habita em santuários produzidos por mãos humanas. 25Ele também não é servido pelas mãos dos homens, como se precisasse de algo, porquanto Ele mesmo concede a todos a vida, o fôlego e supre todas as nossas demais necessidades." (At 17:24-25)

Temos o conceito de que servir a Deus é fazer coisas para Ele como aquelas que se fazem ritualmente nas igrejas. Na verdade Deus não está lá na igreja esperando por nós; Ele está em nós. Somos nós o Seu templo. Quando meditamos diariamente nessa Presença "Eu Sou" dentro de nós, estamos prestando um grande serviço a Deus. Ele quer que alcancemos o pleno conhecimento da verdade de que "Eu Sou" em nós é a imagem verdadeira da vida. A Paz, o amor perfeito, a força, a sabedoria, a perfeição, a alegria e o sucesso em tudo nas nossas vidas. Nós somos a vida de Deus. Servir a Deus é ter comunhão com Ele nas orações e meditações. Reconhecer que Ele é quem está no controle, no governo. Entregar todos os nossos problemas a Ele sabendo que somente Ele é capaz de resolvê-los.

Diga à Sua Presença "Eu Sou" o seguinte: "Senhor, entrego a ti todos os meus problemas e recebo a Tua Paz. Fico tranquilo(a) agora pois sei que o Senhor já está resolvendo tudo na minha vida que é a Sua vida, pois não sou eu quem vive mas é Você quem vive em mim. Eu fico quieto(a) e só observo o seu operar, permaneço aqui do lado de dentro do Seu Esconderijo."

Como está dito nas Escrituras no Salmo 37 "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará".

Servimos a Deus com nossas mãos, nossos lábios, nossa mente e todo nosso ser, quando entregamos a Ele todas as coisas para que Ele resolva, sabendo que esse é o interesse dEle mesmo.

Outro modo de Servir a Deus, é obviamente, servir ao nosso semelhante, uma vez que Deus está em todos. Tudo que fizermos aos seres criados estamos fazendo a Deus. Se amamos a Deus, reconhecemos Ele no nosso próximo e fazendo isso, estamos praticando o exercício do verdadeiro amor incondicional. Amamos a natureza porque nela vemos a Glória do Criador. 

Por fim, servir a Deus é fazer tudo com a consciência do "Eu Sou". Ou seja, na compreensão de que Eu e o Pai somos um só.

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." (lCo 10:30)

"Concluindo, caros irmãos, absolutamente tudo o que for verdadeiro, tudo o que for honesto, tudo o que for justo, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, nisso pensai.´" (Fl 4:8)

A prática do pensamento em coisas de alta vibração atrai a perfeição em sua vida; na vida que você compartilha com Deus. Isso também é servir a Deus.

                      Seja Luz!

      

Artigos: Serviços

Por que o mal nos alcança e como vencê-lo

"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (Jo 16:33)

Aquele que está em Cristo (O Eu Sou) vence as aflições do mundo.

Chamamos de mal a tudo o que traz desprazer em nossas vidas e tende a nos colocar em estado de baixa frequência emocional. Todavia, o "Eu Sou" em nosso interior, que é a imagem verdadeira da vida" é progresso e não conhece a derrota em nada visto que está, invariavelmente, vibrando na perfeição.

Então por que somos atingidos por determinadas situações de imperfeição?

Alguns argumentam: "É ação do diabo"; e outros: "É juizo de Deus."

A interpretação é que determinará a veracidade ou não de tais afirmações.

No primeiro caso, os que afirmam ser ação do diabo, justificam que ele (o diabo) é o ladrão de Jo 10:10, um Ser que vem para matar, roubar e destruir. 

Primeiramente, precisamos desmistificar essa figura criada de um Ser chamado diabo que tem amedrontado a humanidade com seus estereótipos terríveis, que mora num local chamado inferno repleto de fogo e enxofre. 

Compreendo que é difícil desconstruir essa imagem que por ter sido incutida em nossa mente desde a infância, já nos tornou convictos da existência deste astuto gênio do mal portador de medonhas características. Na verdade essa idéia foi disseminada com um único propósito: amedrontar os seres humanos a fim de desencorajá-los à prática de certos desvios doutrinários.

O diabo não existe como um indivíduo ou Ser poderoso. O que existe é o mal habitando os nossos membros. Assim podemos chamar de "diabo" a todas as emoções de baixa frequência tais como: Medo, ódio, rancor, inveja, orgulho, vitimização, fraqueza, vergonha, sentimento de vingança, inferioridade, e outras energias negativas. Esses são os verdadeiros demônios que matam, roubam e destroem.

"Semelhante atrai semelhante" (Lei da atração). Se você está vibrando na frequência destes "demônios", então atrairá seus frutos e exatamente o que você mais teme e acredita, consciente ou inconscientemente, é o que lhe sobrevirá. "Porque aquilo que temia me sobreveio; e o que receava me aconteceu."Jó 3:25).

Demônios também podem ter representação por meio de egrégoras ou consciências coletivas de baixa vibração, que são atraídas pelas energias do indivíduo, tornando assim mais contundentes os seus infortúnios.

Quando você se encontrar envolvido por energias indesejáveis, lembre-se imediatamente que "Eu Sou" Luz, Eu Sou Perfeição, Eu Sou a Presença Mágica atuando em minha vida agora.

"...Diga o fraco: Eu Sou Forte." (Joel 3:10). e também "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2Co12:9), revelam que o poder do "Eu Sou" atua quando o homem exterior reconhece a sua insuficiência e se rende completamente ao poder de Deus.

O Potencial destas afirmações positivas quando declaradas com sentimento e convicção no Poder do Eu Sou interior mudam o estado de fraqueza e, mesmo que você não veja, uma enorme transformação reparadora começa a ocorrer no universo invisível ao seu redor.

Afaste-se de práticas que podem lhe causar sentimentos de culpa, os quais são de baixa vibração. Ao longo da jornada você aprenderá que esses sentimentos de culpa são oriundos das crenças limitantes que ainda permanecem no seu subconsciente. Lembre-se de que nada pode lhe condenar à partir do momento que você crê na sua Unidade com a Presença Eu Sou. "Eu e o Pai somos um só".

Tudo o que você precisa compreeder é que as Leis se resumem nisto: "Amar a Deus sobremaneira e ao próximo como a si mesmo." Fazendo isto, não haverá mais culpa pois "O Amor cobre uma multidão de pecados" (1Pe4:8).

Quanto ao juízo ou "castigo" de Deus, não significa que Deus, como um ser separado de nós, estaria lá do céu a nos enviar flechas inflamadas de ira a fim de castigar os seres criados. Pelo contrário, Deus, por meio de Seres Iluminados, tem-nos ensinado incansavelmente, ao longo das eras, o modo de evitar que sejamos atingidos pelas Leis do Universo e soframos as suas consequências. "Não se deixem enganar: de Deus (referindo-se à Lei do Universo) não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá." (Gl 6:7). Falaremos sobre as Leis do Universo em próximos artigos.

De todo modo, em qualquer condição de desconforto, recolha-se a um local tranquilo e medite na Presença "Eu Sou" que habita em você e que é você, transferindo-lhe todo o seu problema. O mínimo que você obterá é a Paz que excede todo entendimento. À partir daí, as elevadas vibrações não só aniquilarão o mal, mas também criará uma nova realidade de harmonia, sucesso, alegria, bem-aventurança e perfeição em sua vida e em seu mundo.

                     Seja Luz!

Artigos: Serviços

Por que devemos Perdoar?

A Lei do Carma e a Lei da Graça

"Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão."Mt 5:25
"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas."Mt 6:14

Todas as religiões reconhecem que a prática do perdão traz influência  positiva à vida de cada indivíduo.

Todavia, a abordagem desse tema tem  sido confusa para alguns que o procuram nas páginas do Velho Testamento uma vez que alí se deparam com a Lei do Talião  que se baseia  em restituir um dano sofrido nos termos: "Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé" (Ex 21:24).

Para desfazer esse e muitos outros enganos veio o Cristo Jesus com um novo ensinamento (O Evangelho). 

O Evangelho (Boas Novas) por ser fundamentado no amor, expõe veementemente as práticas errôneas impregnadas na cultura e tradição do povo. Daí a intolerância aos ensinos do Mestre Jesus.  Muitos o consideravam uma ameaça e temiam uma revolução política ou religiosa, que abalaria os costumes e a tradição dos Patriarcas, visto que crescia o número de seguidores desta nova doutrina. Por isso não consideravam Jesus como sendo o Messias que havia de vir.

Tentavam a todo momento desmascarar Jesus. Quando presenciavam um milagre diziam: "Ele faz isso pelo poder de Belzebu, o maioral dos demônios; ou seja, o intitulavam um feiticeiro ou alguém que tinha parte com espíritos malignos, uma vez que confrontava aspectos da Lei que acreditavam ter recebido diretamente de Deus para as cumprir. Abaixo alguns trechos que denotam isso:

"Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;" Mt 5:38

"Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.
Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mt 5:43
Em outra passagem Jesus diz que quando forem levar sua oferta ao altar -  (Trata-se de altar de holocausto onde levavam a oferta de animais para ser sacrificados e assim obterem o perdão dos pecados) - e lembrarem de que o seu irmão tem alguma coisa contra você; deixa alí a sua oferta e vai primeiro reconciliar com o seu irmão, e só depois apresente a sua oferta...Mt 5:23.

Jesus estava ensinando a prática do perdão incondicional. Mas por que devemos perdoar?

Existe uma Lei Universal que diz que tudo que o homem plantar, isso ele também colherá. É a Lei da ação e reação. Essa é a reciprocidade penal contida no Velho Testamento, como uma lei natural de causa e efeito.

Aquele que não perdoa a alguém, por pior que tenha sido a ofensa, ficará preso ao ofensor  sofrendo o dano causado, por várias existências até que compreenda e libere o perdão. Lembre-se que somos todos um só e aquele que julga o outro pelo mal que tenha feito, estará julgando a si mesmo e assim perpetuando a sua própria pena.

Quando se diz: "perdoai e serás perdoado" significa que quando você perdoa o erro do outro, na verdade, está perdoando a si mesmo, os seus próprios erros.

"Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele..." Ou seja, enquanto está nesta vida. Voltar a este mundo para colher o mal que plantou é muito doloroso. Esta é a terrível prisão a que se referem os Mestres: estar preso à Roda de nascimentos e mortes sem poder ascensionar como  Jesus e outros tantos seres iluminados.

Nossa missão no mundo é adquirir o conhecimento necessário para alcançar a maior de todas as vitórias,  a Ascensão.

Pela Lei do carma (causas e efeitos), voltamos indefinidas vezes aos mundos de baixas frequências para colher os males plantados. Somos lançados na "Prisão" para lá permanecermos até que paguemos o último "Ceitil". Vide Mt 18:30 e Mt 5:26

Todavia, existe uma grande esperança para todos nós, uma Lei superior à Lei do Carma e que a transcende completamente. É a Lei da Graça e do Perdão. Cristo, o Deus em nós, é quem pode nos salvar da Prisão no mundo. É quem pode nos libertar da Roda de nascimentos e mortes que visam o pagamento dos carmas gerados. Devemos, assim, nos colocar debaixo da Graça e não da escravidãoi do Carma. E como fazemos isso?

Através da compreensão e aceitação do fato de que estamos em Deus e Deus está em nós. Somos um com o Todo, somos Deus em ação. Vivemos intimamente ligados a Ele.  Ele é a vida em cada um de nossos átomos. Ele aceita perfeitamente que lancemos nEle todo o nosso fardo, todos os nossos problemas. Entreguemos a Ele todos os nossos caminhos, toda e qualquer situação que temos dificuldade em resolver, e recebamos a Sua Paz. A única coisa que precisamos fazer para acessar esse Poder em nós é crer nele. 

Supere os pensamentos do gênero humano, renove sua mente reconhecendo que tudo o que o Reino possui lhe pertence.

Conforme nos ensina o grande Mestre ascensionado Saint Germain, afirme diariamente: "Eu Sou a Luz; Eu Sou o Amor; Eu Sou Sabedoria, Eu Sou a Perfeição; Eu Sou a Mente Pura de Deus; Eu Sou a Imagem Verdadeira da vida... À medida que você vai declarando os atributos de Deus e reconhecendo que é Ele quem opera, quem está no governo da sua vida, a sua vibração começará a aumentar. Busque alcançar a vibração do Eu Sou.

Essa prática diária causará mudanças profundas em sua percepção.

Esse é o caminho da Graça, que o conduzirá à ascensão: O reconhecimento do Cristo vivo em seu Interior, o Grande Eu Sou, que é Deus em ação dentro de você. E que você, não só é parte dEle, como também é a pura essência dEle.

                          Somos Luz!



Artigos: Texto
bottom of page